segunda-feira, 18 de abril de 2011

JUDAS!!!!!!!!!!!!!




Bem, meus amores, em primeira mão, o segundo single do albúm "Born this Way" da doidivanas Lady Gaga, "JUDAS". Agora parece que Gaga resolveu clonar a si mesma. "JUDAS" tem um introdução que lembra "BAD ROMANCE".

 Menos mal, acho que desse modo, ela retira as presas do pobre pescoço de Madonna, claro que só em termos "musicais", porque reparando na capa do single - essa que aparece no vídeo - pelo menos no "design", ela continua firme no CTRL +T.

 O single passado, "BORN THIS WAY", irritou os fãs mais fundamentalistas de Madonna. Unidas, as bees arquitetaram um plano de vingança contra Gaga, instituiram o "EXPRESS YOURSELF download DAY": Mobilizaram fãs do mundo todo, e via o I TUNES, fizeram um arrastão de compras de uma única música de Madonna, "Express Yourself", do album "Like a Prayer" de 1989, cuja melodia foi literalmente sugada pela arrivista Gaga. Foram milhões de downloads, e nesse dia, a canção ficou no topo das listas do site, desbancando Gaga, Britney Spears e Beyonce!!!!!

Lady Gaga que se cuide! Bees unidas, jamais serão vencidas!!!!!!!

PS: Quem  é JUDAS?  JUDAS foi o apóstolo traidor de JESUS, aquele que lhe beijou o rosto, entregando-lhe aos soldados romanos!

Nossa, Gaga, que sugestivo!!!!!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!