terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PEDRO DE TOLEDO, DÉCADA DE 40

Pesquisando no Google, o maior fofoqueiro da rede, encontrei essa fotografia dos primórdios de Pedro de Toledo. Na verdade, essas e outras raridades podem ser conferidas no livro de Ana Maria Sendim, "Pedro de Toledo", um relato minuncioso da trajetória de nossa cidade.

Bem, até aí, nehuma novidade, já fiz algumas menções sobre esse assunto aqui, no blog. O fato de voltar a escrever sobre esse tema tem um único propósito: Trazer à baila velhas questões: Onde se esconde seu amor por esta terra? Como você tem cuidado dela? Será que você ainda guarda esses valores no peito?

Questões difíceis, não é? Pois bem, pense nisso!

5 comentários:

Anônimo disse...

sua bixa quáquá, como o site do Aguinaldo esta moderado e não tenho como mndar voce se calar, entrei aqui nesse seu blog pobre e feio como você.
Sya bixinha ridicula, eu detesto seus comentários lá dentro, como fui impedida de falar o que penso, te digo voce é uma bixa horroroza, cadela, feia, pobre e muito mais muito bixinhaaaa e eu odeio as bixas, especialmente as assim como voce. Então como eu nao deixarei de ler os comentários no site do Aguinaldo da Silva espero não ter que ler mais seus comentários despresiveis e sem propósito ok.
Vá se eterrar aí na favela que é sua terra. Bagaceiro, feioso, encalalhada;nordestino podre.
Patrícia A.

ALEX SPINOLA disse...

Você voltou, alma penada? Pelo seu texto chulo, vejo que você surgiu da mesma cloaca de onde saiu o bando de vadias que invadiu o ASDigital. Ah, e por falar em vadia, como vai sua mãe, aquela pobretona viciada que te botou no mundo? Sai pra lá, resto de aborto!!!!!!

Anônimo disse...

minha querida o único resto de aborto que jás aqui é você, sua biXa horrorosa e encalhada. Se toca filha fica aí dando em cima de qualquer um que tenha um pênis no meio das pernas e não percebe que você já esta passada amor. Fica na tua e vai pro inferno,e você sim volte para a barriga podre daquela vadia da sua mãe, há esqueci você não foi parida fou cuspida por uma égua qualquer sua bixa pobre, você que algum dia vai conseguir ser escritor, acorda viado sem noção, você acha que alguém no mundo vai te contratar para fazer parte de seu casting.Coitada de você, só mesmo nascendo de novo, mas sabe o que voce poderia fazer, fimes pornos, quem sabe voce nao faz sucesso como a bixa mais larga do mundo, quem sabe eles colocam algum daqueles atores com kct de 20poucos cm e arrobamba o resto que voce tem de cú.
sua Puta velha.
Patrícia A

Anônimo disse...

esqueci de dizer que provavelmente um de seus sonhos mediocres é o de participar do clip da leite gaga, meu amor voce ate poderia sabe, voce seria o poste em que aquela vadia se esfrega. Andei analisando sua foto e percebi que voce e muito feinho mas voce gosta né bixa de chupar um kct, né naõ? Ta na cara que voce tem boca de chupadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ali dentro cabe todo o tipo de pau, desde o mais pequenininho até o mais grandão, mas infelismente voce tem que se contentar com filmes caseiros e pepinos, porque nimguem vai querer uma bixa passada e burra como voce

ALEX SPINOLA disse...

Então, criatura amarga, a arte de escrever é para poucos, já os sonhos são de muitos, portanto, o que resta são as migalhas....porque até mesmo os sonhos são sonegados a VOCÊ...afinal de contas, pessoas infelizes não costumam sonhar, elas vivem no pesadelo medícre de suas próprias vidas.

Continue lendo os comentários no ASDigital, isso trará benefícios ao seu karma!

Boa sorte, arremedo!!

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!