quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SÓ DÁ ELA!!!!!!



Na festinha do Grammys só deu ela.O vídeo acima é da apresentação de "Born this Way", o mais novo rebento musical de Lady Gaga. Trata-se de Gaga com toda a sua bizarrice, talento e rebolado. Recentemente, no programa de Jay Leno, um talk show da TV americana, Gaga foi questionada sobre seu estilo Madonna de ser. A doidivanas respondeu na lata:

“Não há fã que ame mais a Madonna do que eu. Eu sou sua maior fã, tanto na vida pessoal quanto profissionalmente. A boa notícia disso tudo é que recebi um email dela dizendo que me ama e me apoia completamente. Se a rainha disse isso, que assim seja”.

Verdade ou mentira, Gaga parece mesmo ter caído nas graças de sua musa. Dizem por aí que Madonna diverte-se com os vídeos de Gaga e que vai, às escondidas, a shows da moçoila. Aliás, já decalarou isso publicamente numa entrevista:

"Já assiti a várias apresentações de Gaga. Ela usa umas roupas estranhas, tá sempre com as meias-calças rasgadas, mas tem um estilo único, que é só dela, assim como o meu."

Agora, eu preciso confessar uma coisa: Acho que estou escrevendo mais sobre Lady Gaga do que realmente deveria. Acho que tô virando a casaca. Será verdade? Ai meu Deus!!!!!!

Muita calma nessa hora. O fato é que acho Gaga realmente talentosa, e quando a chamo de clone de Madonna, estou ressaltando os enormes talentos dessa mocinha que trouxe um sopro ressucitador ao quase agonizante mundo pop.

E pra deixar as coisas bem claras, finalizo assim: Gaga é Gaga, agora, Madonna é M A D O N N A !!!!!

RÁPIDA ATUALIZAÇÃO:

Praqueles, os boca-de-langanha, como cita meu amigo Renan, e que com certeza dirão: Ah, mas um velhinho como você ainda tem paciência pras macaquices de Gaga ou Madonna?, eu vou logo dizendo: Tenho, sim. O que eu não tenho é paciência com invejosos, mal-amados, e toda a raça que se origina desses dois tipos!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!