segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I'M BACK, DEAR!!!!


CADÊ MEU LORAX?

De onde vem Janaína? Acho que da Terra do Nunca, lar de Peter Pan e de todas aquelas crianças que nunca crescem. Quando surgirá um líder capaz de indicar esse arremedo de mocinha by novelas das seis direto para um paredão. Fobia de palhaço: Já ouvi falar, já assisti petis homéricos patrocinados por criancinhas em festas de aniversário, agora, em rede nacional, é a primeira vez, e acho que não merecemos isso. Ela alega que iniciou um tratamento, mas parou. Jesus, esse povo é capaz de tudo pelos seus quinze minutos de fama.

Não sou fanático por BBB'S e afins, raramente vejo, mas a má fama dessa edição aguçou minha curiosidade. Minha Virgem Santíssima, quanto gente chata, quanta gente apagada. Alguém por aí, me responde com toda a sinceridade d'alma, o que significa a estada de Janaína dentro desse programa ou daquela gorducha pobretona, Paulinha, que não gosta de comida de pobre. Será que seus quilos a mais foram conquistados a base de caviar e foie gras?

Portanto, pra ver e aguentar esse reality, só com muito Lorax, preferencialmente na veia.

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!