quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SERÁ QUE ELA É?!!!!!!


Minha Nossa Senhora da Censura, espero que os "bocas-malditas" não apregoem por aí, que esse blog esteja agayzado, aliás, como fizeram dia desses com o portal do Aguinaldo Silva.

O fato é o seguinte: Uma verdadeira enxurrada de assuntos, digamos assim, afrescalhados, tomaram conta da mídia nos últimos tempos. Basta ler o post abaixo, onde falo sobre Ariadna. Antes disso, Ricky Martin já havia deixado o armário, o filho de Cerezzo se declarou menina, e tampouco publiquei uma linha a esse respeito.....talvez porque não os achasse tão relevantes...

Agora, desencravaram uma velha história sobre Lady Gaga: Ela é hermafrodita! Por que digo velha história? Porque lá, no ínicio da carreira de Gaga, os "bocas-malditas" já haviam levantado essa lebre. Fotos comprometodoras forão lançadas - quem as quiser, que as procure, pois não irei publicá-las nesse imaculado espaço - e agora, essa velha fofoca foi requentada e servida como prato principal no mundinho pop.

Hoje, mais rica e louca do que nunca, Stefany Angelina Germanotta, sim, esse é o nome da donzela, está prestes a lançar um novo disco e um novo clipe musical, trata-se de "Born this Way" (traduzindo ao pé-da-letra, Nasci desse Jeito), e segundo vários sites, a prórpia Gaga estaria selecionando transexuais para atuarem na gravação da nova afronta.

Meus amores, o título do disco é bem sugestivo, não é mesmo? Verdade ou mito, marketing ou arte, o fato é : Lady Gaga devora, com uma obssessão quase vampiresca, a cartilha de outra loura desvairada: Madonna.

Por isso, não canso de dizer: Lady Gaga é o melhor clone de Madonna, em todos os tempos. Todas as outras que tentaram desalojar a Pop Queen de seu trono, soaram patéticas e sem talento. Lady Gaga saiu-se melhor nessa peleja!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!