sábado, 6 de novembro de 2010

DÉCADA DE 80


Feriado passado,por causa de um tornozelo(o meu, é claro!) , passei dias trancafiado em casa.O ócio me fez revisitar essa década.Há quem torça o nariz, mas eu me sinto nostálgico quanto essa época. Na música, no cinema, na televisão, teve muita coisa boa. Cazuza, Barão Vermelho, Kid Abelha, Marina, RPM, Menudos (citei, mas me sacolejava com eles,meu povo), Michael Jackson, Madonna (divina, poderosa e única até hoje.Lady Gaga ainda precisa gastar muito com Imedia Excellence, batom e delineador), Queen, Genisis, Dire Straits.....

Na TV, Roque Santeiro, Xou da Xuxa (rsrsrsrsrsrsrs), os clipes toscos do Fantástico, Chacrinha, novelas do Gilberto Braga (Vale Tudo, principalmente).....

O sabor único da Crush, o Dip lick, que até voltou, mas não é o mesmo, chiclete de maçã verde (Claúdia Raia foi garota propaganda de uma marca, lembram?)

Nem tudo foi um mar de rosas, eu sei.Mas estou falando de saudade, nostalgia, coisa gostosa.Acho que nessa hora, não presimos nos lembrar dos detalhes sórdidos, não é?

Beijos!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!