quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ARIADNA E O BBB


Aqui fora, antes da eliminação, teve muita gente metendo o cacete - muita calma nessa hora, digo isso sem o menor sentido perjorativo , MESMO ! - na moçoila. Nanny People está nesse grupo.


Segundo as palavras de Nanny, Ariadna representava e fortalecia, dentro da casa, todo o preconceito que recai sobre trans, gays e afins. Eu discordo porque, num mar de hipocrisia, Ariadna reuniu forças para contar sua história. História essa muito similar a centenas de "mocinhas" iguais a ela.


Talvez, no mundo encantado de Nanny, transexuais e gays vivam uma existência livre de agruras, e se vivem essas agruras, elas devem ser sublimadas, varridas pra debaixo do tapete. Isso é hipocrisia, e das bravas. É o dito preconceito rosa, aquele que se abriga sob a bandeira do arco-íris.


A prostituição e a cadeia são, na grande maioria das vezes, o tortuoso caminho trilhado por essas meninas que a sociedade rejeitou. Trata-se de uma ampla rejeição, que começa nas famílias, um desamparo que não deixa escolhas, porque, afinal de contas, nem todas as famílias são dotadas de generosas cotas de altruísmo. Ou são?


Antes da eliminação, na habitual crônica de Bial, ele fala algo sobre verdade e hipocrisia. Ariadna, sem dúvida, foi a menos hipócrita, colocando sua cabeça a prêmio.....

Infelizmente, a hipocrisia vai além dos portões do BBB....Talvez, a vida encantada de trans e gays e afins, esteja mesmo só no mundo de Nanny People!

*************************************************************************************

ATUALIZAÇÃO:

E por falar em hipocrisia, espero que Lucival e Janaína arranquem suas máscaras. O grande teatro do BBB, mesmo sendo jogo, merece interpretações menos canastras:


Lucival, querido, pare de bancar a bicha-bofe, e solte essa franga!!!!


Janaína, minha fofa, nem mesmo as heroínas das novelinhas das 18 horas são tão meiguinhas quanto você. Alegria demais causa graves reações adversas: ENJOO e NOJO!!! Portanto, mande pro espaço essa florzinha dos cabelos, bote seus pézinhos no chão e ria, ria sim, ria muito das próprias desgraças.....Chorar quando se está na alça de mira, não comove ninguém, nem os mais idiotas!!!!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!