terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

EVITA! EVITA! EVITA!


EVITA! EVITA! EVITA!

O Teatro Alfa, em São Paulo, receberá um dos mais esperados musicais de 2011 no Brasil: Evita. O elenco do espetáculo contará com grandes nomes do teatro musical brasileiro como Daniel Boaventura, Fred Silveira, Bianca Tadini e Paula Capovilla. Serão 45 atores em cena e mais de 300 figurinos. A estreia ocorrerá no dia 19 de março.

(FONTE: http://www.musicaisbr.com)

Tudo bem, meu povo, eu sei que isso não é mais novidade pra ninguém, mas repassei a nota porque me senti instigado quanto a essa produção. Primeiro, porque é aguardadissíma, e segundo porque fico encafifado com o trabalho que o Jorge Takla precisou enfrentar para botar esse sucesso arrasa quarteirão no bom e velho português. Acho que “Evita” é um dos mais complexos musicais de Andrew Lloyd Weber e seu letrista Tim Rice. Como ficará “Eva beware of city” ou “Peron’s lastet flame”, em nossa lingua mater?. Jesus, por nada, perco esse musical. Sou fanático mesmo, tenho todas as letras e desenterrei de um sebo, a versão CD , de 1978, com Elaine Page e Mark Ryan.

Será que Daniel Boaventura viverá Peron ou Che Guevera, o narrador, licenciado poeticamente, do musical?



BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!