segunda-feira, 18 de abril de 2011

COM VOCÊS, AGUINALDO SILVA!!!!!!

Well, como vocês já sabem, nesses últimos meses, eu ando saracoteando lá pelas bandas do site de um afamado telenovelista global, o Aguinaldo Silva. Por lá, falamos, ouvimos, discutimos, sobre um tudo. Mas não posso negar que o assunto TELEVISÃO é nosso prato preferido. E Aguinaldo, mesmo ocupadíssimo com a feitura de sua próxima novela, "FINA ESTAMPA", que estréia em agosto, depois de "INSENSATO CORAÇÃO", e ainda colhendo os frutos da repercussão do recém-lançado "LARA com Z", encontra espaço no seu dia-a-dia assoberbadíssimo, pra interagir conosco no ASDigital.

Abaixo, transcrevo uma pergunta minha, feita hoje, portanto fresquézima, e a pronta resposta do Aguinaldo. Assunto? Sua próxima novela!

QUEREEEEEDO AGUINALDO,

diante quadro quase agonizante do folhetim televisivo, o que te passa em mente? Você sabe que “Fina Estampa” gera uma expectativa gigantesca, que de certa forma, na sua estréia, será como se um pedaço de carne fosse jogado a um bando de coiotes famintos, isso sem falar nas hienas. Sente- se confortável no papel de o salvador da pátria?
Beijos, quereeeeedo!!!!!!!!!!
Aguinaldo Silva
Quereeeeeeedo, nesse momento a coisa de que menos gosto é de estar na minha própria pele. Diante de tantas novelas, ahn, digamos assim, problemáticas, eu decidi que seguiria por um caminho que deixou de ser trilhado há algum tempo. Faria uma novela não em cima de eventos ou de temas, ou de merchandisings sociais, mas que privilegiasse as tramas e as personagens. Ou seja, traria a novela de volta ao velho e bom folhetim. “Fina Estampa” é isso, o que eu chamo de “novelão”. Mas será que é isso que as pessoas querem ver? E se não for, terei eu forças para resistir ao tsunami que se abaterá sobre as minhas costas? Pois ao contrário de outros autores que sempre são tratados com certa consideração mesmo quando fracassam, eu não sou propriamente um querido. Tem muita gente querendo me capar, e esta seria uma boa oportunidade. Uma coisa eu sei: nos primeiros capítulos tentarão desestabilizar a novela. Lembro-me que até “Senhora do Destino” teve quem a criticasse do começo ao fim, portanto… Você pergunta como é que eu me sinto? Focado apenas em duas coisas: em escrever a melhor novela que eu possa e me manter alheio e cego a tudo que não seja a novela, incluindo a audiência e as críticas.

Estão a duvidar? Pois eu mato a cobra e mostro o pau!!!!

http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/

Acessem, meus amores!!!!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!