segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PRA CELEBRAR!!!!!!!!!!


Seja rápido na resposta: Você quer uma decór chiquetérrima dessas numa das suas festas, quer um cardápio idem e uma equipe simplesmente fabulosa? Quer, né? Claro que quer. Então, meu bem, seja rápido e agende seu evento com a minha eterna "chefa", D. Wilma.
O Wilma Buffet e Dona Farô dispensam apresentações. Do Vale do Ribeira ao Litoral, Wilminha, Rosana e Fabiana arrasam quarteirão.
Antes de fornecer maiores informações sobre o buffet , e acima de qualquer merchandising, abro um espaço público de agradecimentos à Wilma:
"Wilma, quando abandonei a Selva de Pedra e retornei as minhas raízes, você foi uma das primeiras a me abrir portas e gerar oportunidades e, acima de tudo, estender-me seus braços numa sincera amizade. E isso é pra sempre. Hoje, por conta de um novo trabalho, não posso acompanhar o crescente sucesso de seus negócios, mas isso não me impede de tecer elogios, porque você é digna de todos eles. Portanto, esteja eu onde estiver, irei sempre gritar: E aí, chefa?!!!!! (risos)."
************************************************************************************
Serviço:
Wilma Buffet & Dona Farô, ligue:
3419 1800.

2 comentários:

wilma bufett disse...

brigada more fiquei muito emocionada (chorei) te amo meu filho

ALEX SPINOLA disse...

Eu também te amo, Chefa. Bjs!!!!

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!