quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CRUCIFICADO


Meus amores, antes de ser crucificado mais uma vez, lembram-se quando esse blog foi caluniado de frívolo?, bem, vou logo esclarecendo: apesar de andar escrevendo sobre o mundinho da TV, celebridades e afins, os assuntos pertinentes a nossa amada cidade não foram esquecidos....ah, isso vocês podem apostar. Sempre renderei minhas homenagens, seja em textos ou fotos. Portanto, surpresas e polêmicas estão a caminho.Aguardem!

2 comentários:

Marcos Silvério disse...

Alex,

Respondendo seu comentário...

Seu texto mereceu ser republicado, realmente ele ficou muito bom.

Não vou dizer isso lá no Portalão para não despertar ciúmes, mas acho seu estilo de escrever muito parecido com o do Mestre Prateado. Muito gostoso de ler.

Mas não espalha... kkk

ALEX SPINOLA disse...

Marcos, mais uma vez, obrigado!

Nesses dias, andei pensando sobre formas de escrever, sempre imagindo que, de certa forma, acabamos recebendo influências dos autores que admiramos.

Depois de ler seu comentário, fiquei encafifado: Será que sempre escrevi assim ou estou captando coisas do Mestre Aguinaldo?

Vasculhei as postagens desse blog, procurando por alguma resposta. Bem, esquecendo os entretantos e partindo para os finalmentes, como diria o hilário Odorico Paraguaçú, percebi que escrevo assim mesmo, pelo menos aqui no blog, de um jeito meio enviezado. Nos roteiros, dou uma segurada, mas sempre alguma coisa acaba escapulindo....kkkkkkk

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!