domingo, 1 de maio de 2011

CINQUENTINHA E LINDA!!!!!!!


Tão pensando que a foto acima foi clicada na década de 90? Ledo engano.É atualíssima.

Em breve, um tributo à diva. Peças de museu, diretas do meu baú, muitas histórias, uma memorabilia de dar inveja!

Ah, vocês não estão nem aí? Nem eu, nem ela!


 Falando em atualidade: eis a entrada triunfal de Madonna - foto acima - no Met Ball, um dos maiores eventos de NY, que anualmente reune, numa listinha disputada a tapas, puxões de cabelo e safanões, uma constelação de celebridades. O evento ocorreu ontem, 04 de maio, no Metropolitan Museum Of Art. O ensejo teve como base uma homenagem ao estilista Alexander McQueen, que suicidou-se no ano passado.

Well, no início do post, eu apregoei uma espécie de tributo à Madonna. Essa postagem será o start. O instantâneo acima capta um momento histórico na carreia dessa mulher: a turnê Blond Ambition, de 1990. Pra mim, foi aí que tudo começou. Porém, maiores detalhes - incluindo os sórdidos - serão revelados adiante....




Finalizando com nascer de uma estrela - nossa, que coisa cafona! - Madonna clicada na década de 80, quando não lhe davam mais que uma primavera......

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!