Susan Boyle não ganhou o Britain's Got a Talent.Aliás, foi desfavorecida por um grupinho mequetrefe de street dance.Sinto o cheiro de marmelada.A mulher mobilizou o YouTube com mais de duzentos milhões de acessos, e não vence o concurso?É claro, que com toda a fama que conseguiu, ganhará fortunas....Sua história irá para o cinema, gravadoras fecharam contratos...Mas acho que a vontade soberana do público deveria ter sido respeitada.Você acha que o tal grupo tinha tutano pra ganhar de Miss Boyle?
Porém, a maracutaia não conseguiu ofuscar o brilho de Susan.Ela atravessou um oceano de escárnio e descrédito, peitou a arrogância do mundo, e materializou os dizeres bíblicos: "Os últimos serão os primeiros".
Elas cantam Roberto.Adorei o evento, confesso que não sou tão fã assim do Rei, mas fiquei tocado pelas apresentações.Mesmo com a péssima edição da Globo, que deixou de fora nomes como:Paula Toller, Marina Lima, Adriana Calcanhoto, Martinália e Rosemary.O repertório condensou as melhores canções das décadas de 60, 70 e 80.Músicas que minha mãe cantava pela casa, quando botava o vinil pra girar.
As meninas deram conta do recado.E que MENINAS!!!Mesmo Ivete Sangalo e Claúdia Leite, que deveriam dar um tempo da mídia, me surpreenderam. Fafá de Belém, cantando "Desabafo", foi um arraso.O mesmo se aplica à Ana Carolina defendendo "Força Estranha".
Alcione elevou "Sua Estupidez" às alturas!!!Fantástica. E já que estávamos no Theatro Municipal de São Paulo, Marília Pera sentiu-se à vontade e transformou "120,130,150,180 Km por Hora" num monólogo musicado de tirar o fôlego.Parecia Glória Swanson em Sunset Boulevard (O crepúsculo dos Deuses), filme clássico da década de 40.
Claro que outras não agradaram tanto.Sandy continua bancando a virgem.Pegou "As canções que você fez pra mim", deu uma levada jazz (dizem por aí que este será o novo estil musical da moça)e apostou numa performance sem sal...E aquele vestido rosinha, cheio de babados...parecia um bolo de casamento! E quando Luíza Possi entrou cantando "Canzone per te", eu mudei de canal.Nem a intervenção da poderosa mamãe, Zizi Possi, salvou o número. Aliás, as duas deveriam perder essa mania de cantar em italiano....
Wanderléa, a eterna Ternurinha, dividiu bem a cena com Daniela Mercury.Estava magnífica naquele vestidinho brilhante e bota sete-léguas.E o que dizer de Nana Caymi, majestosa.
Hebe Camargo apostou no branco, jóias de dar inveja à Eva Perón, e no playback também.Ela ama o Rei e deu conta do recado. Queriam o quê? Que a mulher com 80 anos cantasse ao vivo?
Roberto foi um Lorde.Deu canja de "Emoções" e soube administrar, muito bem, a TPM de tantas mulheres juntas num mesmo palco!!!! Vida longa ao rei!
E pra fechar esta postagem, não posso esquecer de mencionar a matéria "Meninas do Brasil", exibida pela Fantástico. O que dizer de uma mãe que agencia programa sexual para a filha em troca de 04 cervejas, e rifa sua vida nas mãos de um desconhecido por 500,00 reais?
Infelizmente, essa triste realidade não se restringe aos comfins do Estado do Pará. Basta andar pelo país, nos milhares de quilômetros de rodovias, e constatar o sorteio de meninas de todas as idades.
O prefeito de Portel, aliás, a cidade deveria trocar de nome, alega que patrulhar a vida noturna de seu munícipio é tarefa que não lhe compete....triste declaração. Então, segurança pública não faz parte de suas atribuições?
Nenhum comentário:
Postar um comentário