quarta-feira, 10 de junho de 2009

ALECRIM...


Estou lendo PEDRO DE TOLEDO-História e Histórias de Alecrim e Parada Carvalho, de ANA MARIA SENDIM. Logo nas primeiras páginas, fica explícito o amor da autora e seus preciosos colaboradores, pela nossa querida cidade....E uma pergunta fica no ar: Qual é o tamanho do seu amor pela eterna Alecrim? O que você é capaz de fazer, motivado por este nobre sentimento?



Fica aqui uma ótima dica de leitura e uma boa pergunta para se pensar.

2 comentários:

Nanda disse...

Seria muito bom se todas as pessoas que aqui vivem...nascidas e criadas ,visse a importância desse livro,e que dessem o devido valor a professora Ana Maria Sendim .ao ler esse livro alguns anos atras viagei em um tempo em que não era o meu ,mas de minha avó e familiares que fizeram parte do começo de tudo .foi muito bom .Nesse livro pude resgatar historias de minha familia.e muitas curiosidades.agradeço a essa pessoa que por tanto amar nossa cidade ,nos presenteou com esse livro,e como ela ali escreveu....que se de continuidade ao livro .pois pedro de toledo ,ainda esconde muito misterios.!

wilma bufett disse...

inclusive nesse livro contem fotos das minhas irmãs ivone e ignes qua ndo foram rainhas e princesa da banana acho emocionante relembrar os bons tempos de toledo

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!