segunda-feira, 29 de junho de 2009

O ADEUS A MICHAEL JACKSON


Fiquei em suspenso quando soube da notícia. Era muito difícil de acreditar. Como assim? Michael Jackson morreu?


Quem me conhece, sabe que a minha paixão no mundo pop chama-se Madonna. Agora, tratando-se de Michael Jackson, é muito difícil ficar indiferente. Ele era realmente o CARA. Brilhantismo deveria ser seu terceiro nome. Quem não tem em casa um vinil ou cd do rei. Guardo até hoje meu LP de Bad, e a coletânea HIStory.


A pergunta que não quer calar é: "O que matou Michael Jackson?". O menino Michael vem morrendo aos poucos, desde a época dos Jackson's Five, diante o regime de escravidão imposto pelo pai. As palavras ásperas do senhor Joe Jackson, calaram fundo no menino prodígio. Desgraças em família, pressões da mídia, a eterna luta contra o espelho (Certa vez, Michael, já superstar, disse a um cirurgião plástico: "Arranque de mim, a cara de meu pai.Quero poder olhar no espelho e não vê-lo mais".), tudo isso contribui para o triste final do astro.



Todo o brilhatismo de Michael, deu espaço á uma espécie de viagem fatal, sem volta. Escândalos, calúnias...Viver era muito difícil pra ele. Como disse sua babá brasileira : "A gente não via a felicidade de Michael, porque sua tristeza não deixava." Sábias palavras, minha senhora!


E aos poucos, o menino Michael foi transformando-se numa caricatura grotesca de si mesmo. Terminou seus dias, fraco, viciado em analgésicos (que infelizmente não tiravam as dores da alma), uma cópia triste do monstro que assustava a mocinha no clip de TRHILLER.


Que o rei descance em paz.

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!