quinta-feira, 28 de maio de 2009

MAIS DO MESMO!!!!!

Vem aí o...."JAMBALAYA OCEAN DRIVE", condomínio exclusivo para os priminhos de Mickey Mouse.

Mais do mesmo!É isso mesmo!Basta dar uma passadinha pela rua do Banco Santander, para constatar o "empreendimento".Num terreno defronte a área de descarga dos Supermercados Canossa, existe um amontoado gigantesco de sacos plásticos de todo o gênero e caixas de papelão.A grande ironia é que existe no dito terreno, uma placa com os seguintes dizeres: "Proibido jogar lixo. Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo"

Ironia maior, é o fato da ação ser desencadeada pelo estabelecimento que é responsável por melhorias do "em torno", como, pavimentação da calçada, plantio de árvores.

O material descartado, com toda a certeza, é destinado a catadores, mas o lugar onde está sendo armazenado é impróprio. Além de criar verdadeiros condomínios para os parentes de Mickey Mouse,vai contra qualquer senso ecológico,não é?

O pior é que, logo adiante,um pouco antes da esquina com a rua Ubirajara, a situação se repete.

Aproveito a deixa, para esclarecer que o blog não envereda por modismos.Mensagens de apoio à cidade estão espalhadas por todo o conteúdo deste importante veículo de comunicação dos dias modernos.

O espaço, antes de mais nada, é aberto às críticas e elogios, e também, à livre expressão.Manifestos serão bem-vindos!!!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!