quinta-feira, 4 de junho de 2009

GRANDE FEITO!!!!

Aproveito o espaço para render homenagens ao evento realizado hoje nas Casas Populares, bairro da Vila Sorocabana.Sob a batuta de nosso grande, e sempre eterno, Professor Adílson, nossas crianças participaram do Projeto Replantar. Cada vez mais, consciência ecológica é palavra de ordem para as gerações futuras.

Quero também, registrar nota de dois eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo, em parceria com o Departamento de Educação e empresas privadas. Ambos voltados para os educadores do munícipio.

O primeiro abordou o consumo consciente de energia elétrica e foi ministrado pelo Sr. Walter, representante da Elektro S.A. . O palestrante desenvolveu o assunto com maestria e conclamou aos professores a tornarem-se "Agentes Multiplicadores". Um intenso trabalho será realizado junto aos alunos nos próximos meses. Nossas crianças serão os agentes multiplicadores do futuro.

O segundo evento, realizado ontem, no salão Paroquial da Igreja Matriz de Sant'ana, foi dedicado a esclarecimentos do novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. A Editora Moderna foi a parceira nessa importante empreitada.

Um comentário:

wilma bufett disse...

bem lembrado, alex.os governantes deveriam se valer desses relatos e para atuar nos pontos criticutos do municipio etomar providencias cabiveis,né ? pois os pontos criticos estão aí levantadaos inclusive sugestões e o melhor sem custos para os caixas da prefeitura.só precisaria acompanhar o blog . qqqqqqqqqqqque acha?

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!