terça-feira, 14 de junho de 2011

I'M BACK, DEAR!!!!

Hello, estou de volta, meus amores, e com garras e presas à mostra!!

Primeiro, cansado com a desarmonia em certos espaços virtuais! Se existe panela, tô fora! Se existe muito cacique pra pouco índio, também tô fora! Cansado de tentar manter uma certa unidade, exausto de conclamar um diálogo, franco, aberto, sem melindres, sem faniquitos....Nessas andanças, encontrei pessoas adoráveis, isso é bem verdade, mas espíritos-de-porco existem pra todo e qualquer lugar que se olhe, e - falando francamente - não tenho estômago pra esses canalhas!

Segundo, convencidíssimo de que existe a lei do retorno, seja a curto ou longo prazo, se você planta ventos, colherá tempestades! Detalhe: agora falo em fatos mais regionais, no que está debaixo de nossas fuças! E nesse caso, também digo: Me falta estômago!

Cedo ou tarde, ela chegará...

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!