terça-feira, 1 de setembro de 2009

LIMPEZA PÚBLICA

E dá-lhe roçadeira! Agradeço à Prefeitura de Pedro de Toledo, pela nobre iniciativa. A cidade está mesmo precisando de uma boa FAXINA! Cercanias das escolas (Agnello Leandro Pereira, principalmente), das praças (praça da Estação Ferroviária, principalmente), delegacia(ambas), ruas próximas aos mercados Canossa...e por aí vai.... Só espero que recolham o lixo acumulado depois da limpeza.



Quanta as cercanias do D.E.R (veja protocolo abaixo), executaram parte do serviço, falta o resto (lei-se fundos e lateral do prédio, entre Cemitério Municipal e Rua Vasconcelos).Nesse caso, acho que o efetivo de Departamento de Estradas e Rodagem é resposável por esta tarefa.



Aproveito a deixa, pra pedir que a população FAÇA SUA PARTE!!!!



Mudando de assunto, ontem, a A.M.B.V.S,Associação de Moradores da Vila Sorocabana, promeveu reunião pública para esclarecimentos sobre a saída do Posto do PSF do bairro.Contávamos com aparticipação do Dr. Francisco,que segundo informações da própria associação, é o resposável pelo setor. Infelizmente, devido a auditoria no P.S central (informação também cedida pela Associação), Dr. Francisco não pôde comparecer. Portanto, continuamos sem respostas.

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!