segunda-feira, 14 de setembro de 2009

COLHENDO OS FRUTOS!!!!

rosemeire disse...
ooiiiii, tudo bem Alex vc não me conhece, mas como conheço P.Toledo estava olhando a comunidade quando me deparei com seu blog muito legal e q vc esta fazendo por esta cidade é melhor ainda divulgando e dando espaço para ser dado críticas, elogios enfim mostrando a todos essa cidade q p/mim é maravilhosa Abraços e fica c/ DEUS!
11 de Setembro de 2009 08:36
wilma disse...
é isso ai ,meu amigo quem faz as coisas c/ conciencia sem desrespeitar o proximo ,vc faz por merecer!!!!!!!! não esquece de fazer propaganda do buffet, bjssssssssssssssssssssssssss
13 de Setembro de 2009 09:46


Pois é, meus queridos, tudo que é feito com amor, dá bons frutos! Obrigado, Rosimeire e Wilma, e todos os visitantes, pelo imenso apoio!

É isso aí, vamos divulgar nossa cidade, espalhar a boa nova.

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!