quarta-feira, 11 de março de 2009

PROMESSA


Promessa é dívida,portanto vou logo pagar a minha.Depois de muito trabalho, consigo enfim postar meu" Dossiê Madonna-Duas noites com a Rainha do Pop".

Serei breve.Depois de muito choro,suor e histeria para a compra dos ingressos, o tempo parece passar arrastado.Dezembro ainda soa distante.Que distante que nada!O dia D chegou mais rápido do que eu esperava.

São Paulo, 18/12/2008,quinta-feira.

Horas na fila, ansiedade, confraternização entre fãs.Eu e minha amiga e companheira de madonnice, Daiane(Lady Di),logo travamos amizade com Elis, Carol e Gleidson.Amizade que se estendeu para dentro do estádio, orkut e afins!

Dentro do estádio, mais ansiedade, stress(gente que não era fã e estava lá fazendo sabe Deus o quê!!).Tudo tornou-se menos, quando depois de duas horas de atraso, a diva, enfim resolve trabalhar....Não me pergunte mais nada,entrei em transe...só consigo me lembrar do sorriso dela ao entrar no palco "empuleirada" em um trono que é seu de direito!Sorriso frouxo de uma rainha que se alegrou ao ver súditos tão devotados!

São Paulo, 21/12/2008,domingo.

É, meus amigos, o sonho ainda não acabou.Ainda resta uma noite com a Rainha.Depois de horas na fila, um temporal com "T" maiúsculo, desce pra lavar tudo, inclusive a alma.

Novamente dentro do estádio.O impensável acontece.Cercada por gente do staff,músicos e bailarinos,Madonna dá o ar da graça.E que ar!!!!É hora de ensaio geral, e a diva bota todo mundo pra trabalhar.Sobra até tempo pra afagar o ego de cada fã no imenso Morumbi.Madonna tira da manga Don't cry for me Argentina, troca de país, acerta as cordas de seu violão e dispara um Don't cry for me São Paulo.O coro é imediato e emocionante.Antes de voar pro camarim, a rainha deixa uma ordem: "Rezem a Deus, para que não chova no nosso show!


Deus ouviu as nossas preçes. E as dela também.A chuva foi embora, o tempo abriu e podia-se até contar estrelas no céu de Sampa.

Atraso recorde,porém,tudo parece infinitamente melhor.Luz, som e platéia.Madonna abre sua Sticky&Sweet para a última noite.Banca a cafetina, a garota anos 80, cigana romena e diva rave em duas horas de pura magia e sedução.Tudo regado como uma grande carga de emoção,mesclada com o doce sabor do dever cumprido e o amargo gosto da despedida.Despedida breve, porque ela prometeu voltar logo,e voltará.Promessa de rainha!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!