sábado, 21 de março de 2009

A NOVELA DAS OITO 2

Li recentemente em seu blog(GLÓRIA PEREZ) os comentários a respeito do personagem Zeca.Não, você não está demonizando alunos pra santificar professores.Existem centenas de Zecas por aí. Basta abrir os jornais ou assistir os noticiários!Zeca é fruto da má educação, do descaso e da arrogância patrocinadoas pelos pais,César e Ilana.Os professores servem de pára-raio pra toda essa desgraça.Os mestres são reverenciados na Índia, e achincalhados por aqui.O que esperar de jovens que não guardam pai, mãe e professores?
O personagem causa celeuma porque põe o dedo diretamente na ferida.Não vamos esquecer de Melissa e Raul, que aos poucos vão matando o filho Tarso.Amor ou posse?Complexo de Jocasta, como bem analisou Gabi, referindo-se à relação mãe -filho.

Mesmo tentando acertar, muitos pais erram.Agora, imagine aqueles que lavam as mãos como Pilatos.

Caminho das Índias não é apenas uma novela cheia de cor, cheia de uma cultura e costumes de um lugar do outro lado do mundo.É uma novela sobre o Mundo que vivemos hoje.Quem não procura a paz, como o personagem Raul?Sua doença de alma é tão forte ,que o cega, e os faz trilhar os perigosos caminhos traçados por Yvone.Não se engane, ela também poderia ser a melhor amiga de qualquer um.
Além de assistir, é preciso que as pessoas entendam a novela.Dr.Castanho também está por aí,de plantão, pra auxiliar os menos esclarecidos.
Sorte nossa que podemos contar toda noite com os ensinamentos de Shankar,a doçura atrapalhada de Tônia, a gazetice de Norminha.o bom humor de Chiara, porque a novela, assim como a vida, é feita de coisas belas!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!