quarta-feira, 11 de março de 2009

THE COLLECTION



Enquanto os executivos da Warner queimam a "mufa" com relação a setlist ideal,data de lançamento propícia( devido a crise mundial) para o último material de Madonna a que eles têm direito(afinal de contas,ela deu o fora da gravadora depois de quase 15 anos de contrato e assinou com a poderosa Live Nation)eu me adianto e resolvo tudo rapidinho.Data de lançamento: pra ONTEM queridos!!!!! e quanto ao set list, é só cpoiar o meu.Pega aí:



1.VOGUE


2.AMERICAN LIFE (REMIX)


3.EXPRESS YOURSELF


4.BAD GIRL


5.INTO THE GROOVE(REMIX)


6.GIVE IT 2 ME


7.EVERYBODY


8.MUSIC (LIVE FROM BRIXTON ACADEMY)


9.FROZEN (REMIX)


10.SORRY


11.LIVE TO TELL


12.BEDTIME STORY (REMIX)


13.LIKE A PRAYER (REMIX)


14.4 MINUTES


15.SUPERPOP (UNRELEASED SONG)


16.HUNG UP


MADONNA

GOD SAVE THE QUEEN

1983-2008

(VEJA NO POST "MADONNA 50 ANOS", UM RELEASE SOBRE A COLETÂNEA.)



Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!