segunda-feira, 14 de março de 2011

PSICOPATAS !!!!!!!


OS PORÕES DA MENTE 

No“Mais Você”, hoje,  Ana Beatriz Barbosa Silva voltou a falar sobre psicopatia.

Eu, apreciador desses assuntos, atinei meus sentidos, mas…..Ana Maria Braga não foi além do trivial, fazendo as perguntas que, com certeza, Ana Beatriz está cansada de responder….

Eu sei, tempo na TV, é tudo…..porém, outros transtornos poderiam ter sido abordados: biporalidade, transtorno limítrofe de personalidade (BORDERLINE) e etc….

Agora, algo que me intriga nisso tudo, colhi numa outra entrevista com Ana Beatriz, no programa de Leda Nagle.

A certa altura, Ana fala sobre a sociopatia…..onde o ambiente “fabrica” o indivíduo. Mas essa teoria é posta por terra com a conclusão de que o psicopata nasce psicopata….

Então, eu pergunto?
Em face a todas as atrocidades geradas por uma centena de psicopatas que ganham as páginas dos jornais, quase que diariamente, somos levados a crer que vivemos entre monstros?

Ana Beatriz revelou que 4% da população mundial sofre desse transtorno, mas diante tanta desgraça, sou obrigado acreditar que esse número pode ser bem maior….

Segundo a psiquiatra, as três maiores necessidades de um pisicopata são: prestígio, poder e diversão, ou seja, as três vigas-mestras de uma sociedade capitalista.

Que medo!


PS: Acima o vídeo de uma entrevista de Ana Beatriz Barbosa Silva, no "Mais Você". Nessa ocasião, Ana Maria Braga aproveitou melhor sua entrevistada.



Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!