segunda-feira, 21 de abril de 2008

ANESTESIA

O caso Isabella não acabou.Novos capítulos surgirão.A questão Quem matou?, foi tecnicamente resolvida , e logo, outra surgiu, Por quê?.Sem sombra de dúvida a resposta será bem mais indigesta.

O que vemos desde o início é um clã anestesiado, não só pela dor mas também pela certeza.Depoimentos e declarações casando-se perfeitamente e o natural clamor por justiça sendo aos poucos substituído por uma ferrenha campanha para provar a inocência de um casal.Isso tudo enquanto o inquérito policial apenas engatinhava.

As manifestações públicas que ocorreram com o desdobramento do caso são genuínas.As pessoas querem respostas.E respostas verdadeiras.

Será que as investigações, os laudos e o indiciamento por um homicídio duplamente qualificado não é o caminho das pedras que os Nardoni previam?É difícil saber.

A impressão que fica é que toda a indignação diante um crime tão torpe foi subjugada pelo sangue frio, o cuidado com as palavras e a anestesia de uma certeza cruel, que só um olhar não consegue esconder.


Quisera eu que meu texto de abertura fosse outro, mas minha revolta diante os fatos, não permite.

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!