sexta-feira, 5 de março de 2010

A CAIXA DE PANDORA

BASTIDORES?!!!!!!!!!!!!
NEIDE HIPÓLITO diz:
acabou se a folia toda, o carnaval se foi e o animo do povo esfriou 28 fev (5 dias atrás)





CLEB@O(PSEUDO PRESIDENTE DE ALGUMA COISA) responde:vc acha vereadora, simplesmente estamos nos bastidores, vc ainda que nao se localizou , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ALEX SPINOLA completa:
É, realmente a Associação está nos bastidores, está por traz dos panos, no escondidinho.

Basta ver a enrolação pra sua prestação de contas, a existência de uma sede.Não querem sede, porque precisam de endereço fixo e registro oficial, e isso, é ficar muito às claras, e o PSEUDO PRESIDENTE não é lá muito chegado em situações claras e bem explicadas.
Querem um exemplo?

Por acaso alguém foi comunicado a distribuição de mantimentos/suprimentos, realizada pela dita Associação?Alguém foi comunicado sobre algum cadastramento?Porque é assim que as coisas funcionam.Cadastramento existe pra que se possa fazer uma triagem, pra que se possa ouvir a todos.

Mas isso, a Associação não faz.O PSEUDO PRESIDENTE ELEGE A QUEM AJUDAR E FAZ AMEAÇAS: "NÃO DIGAS NADA, SENÃO TIRO SEU NOME!!!!!!!!!"Então doam uns pacotes de feijão, umas abóboras, e tentam calar a boca do povo da Vila Sorocabana com esse engodo dos tempos dos coronéis.

CHEGA DE MENTIRAS, FALCATRUAS, MARACUTAIS E AFINS!!!!!!a ASSOCIAÇÃO É UM BARCO À DERIVA, E LOGO IRÁ NAUFRAGAR, E A VERDADE SUBMERSA VIRA À TONA.

ISSO É SÓ O COMEÇO DA ABERTURA DA CAIXA DE PANDORA.O SILÊNCIO SERÁ ROMPIDO.EM BREVE, IREI LHES CONTAR A VERDADEIRA HISTÓRIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA SOROCABANA.

ATÉ MAIS, MEU POVO!!!!!!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!