domingo, 11 de outubro de 2009

AH, EU MEREÇO!!!!!

PROF ROGÉRIO
Inveja mata meu povo. Olho vivo!!!!!!!!!!!!!!
Caro Alex; Critica é algo tão facil de se fazer não é? gostaria de ver vc ajudar a limpar os copos plasticos que vc falou. As crianças com certeza adoraram a festa, festa essa que poderia ser oferecida pelo poder publico ou até por vc. Todas as festas quado acabam deixam sujeira mesmo. Isso é um problema cultural em nosso país mas ao invés de criticar eu proponho que vc monte um grupo de limpeza para reparar sua frase infeliz sobre a limpeza. Vms parar de ser invejosos minha gente. Palmas para vc Clebão e para todo aqueles que colaboraram com essa festa que com certeza marcou a vida dessas pobres crianças desde ontem.

17:49 (0 minutos atrás)
excluir
alex
ADVOGADO DO DIABO
Venha o senhor, caro Professor Rogério, de Miracatu, com uma vassoura nas mãos, e limpe a sujeira patrocinada pelo seu amigo.Já que tanto o defende, bancando o ADVOGADO DO DIABO, acumule, também, o cargo de faxineiro oficial de toda a troupe.

Se é para fazer, que façam bem feito. Problemas culturais, como o senhor mesmo citou, e pelo que vejo, acha bem normal, devem ser rebatidos com bons exemplos.Quem comandou a festa, que responsabilize-se por todo o resto.
No quesito inveja, o senhor padece desse mal, vivendo a cidade dos outros, a vida dos outros, os problemas dos outros. Vá cuidar da sua cidade, meu caro!!!!


Minha gente, agora eu tenho que aguentar o ADVOGADO DO DIABO ,no meu encalço.
Cuidado, digo eu,meu povo!!!Cuidado com os bajuladores, com aqueles que dizem somente o VOCÊ quer ouvir!!!Fuja deles, pelo amor de Deus!!!!

Nenhum comentário:

BEM-VINDOS!!!!

Estejam por dentro daquilo que eu penso!